Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Amo Editar,fotos,notícias & ect ! Orkut:http://www.orkut.com.br/Ma in#Profile?uid=13471089669349598365

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 21 de maio de 2011

Justin Bieber esteve esta semana em Manila, nas Filipinas para realizar um show. Algumas fãs foram aguardar a chegada do cantor no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino, mas segundo relatos, Justin Bieber passou direto, sem olhar para as fãs e esbarrando em um funcionário e pai de uma fã, derrubando o CD que ele segurava tentando conseguir um autografo para sua filha. Confira o vídeo:



A menina falou : “Meu pai (de colete verde neon), tentou pegar um autógrafo de Justin Bieber para minha irmã. Mas dê uma olhada no que ele fez. Ele bateu a mão do meu pai e o CD caiu no chão. Ninguém de sua  equipe ajudou. Nem mesmo um pedido de desculpas Justin Bieber fez! Onde estão seus modos garoto? Eu sei que você está doente, mas você poderia ter dito que não iria autografar.”
E vocês concordam com a atitude do Justin Bieber??

1 comentários:

Unknown disse...

haha,apesar de eu não entender muito,acho q ele ta errado